domingo, 30 de outubro de 2016

Casamento homoafetivo: deve ser aceito ou não ?-

    Pelo nome do tema dá pra notar que é sério sobre o nível da polêmica. No meu pessoal, eu digo que sou a favor, mas tem aquele porém. Tudo se deve ter respeito. Eu não acho legal que o casamento homoafetivo deve ser feito dentro da igreja. "HAM ? COMO ASSIM ELLEN ? VOCÊ É HOMOFÓBICA ? Pra quem acompanha meu blog faz tempo sabe que não sou homofóbica e sou super a favor do casamento gay #LoveWins. Mas irei me explicar.
    A partir do momento que um livro sagrado de uma religião diz que é errado o relacionamento de pessoas do mesmo certo, devemos respeito pelo fato de ser uma religião. A sociedade tem que saber separar as coisas. Não vejo nada demais casar no papel, com juiz. Errado seria desrespeitar as regras de Deus, aquele que criou o mundo. #MinhaOpinião.
    Eu acho que tudo merece espaço nesse mundinho que a gente vive. O casamento homoafetivo, ao meu ver, pode existir sim. Eles só querem amar, assim como os héteros. Eu adoraria ver os héteros e os homossexuais convivendo de boa, se respeitando...cada um seu espaço, cada um respeitando a sua vida. Xingar, humilhar, julgar, apontar o dedo aquele que peca não te faz o melhor cristão do mundo. Pelo contrário, só te mostra o quanto os ensinamentos de Jesus não tocou seu coração.
     Entendo que nem todos possam aceitar, mas pelos menos respeitam..ok ? O mundo precisa disso. Isso acaba com as guerras, com as brigas e com as desavenças. Meu sonho seria ver isso, espero estar viva até lá pra ver, mas sei que vai demorar muito...e olha que só tenho 17 anos de idade. É muito triste ver um irmão criticando outro irmão por causa de pecado. Nós somos humanos, todos nós erramos e todos nós somos capazes de se arrepender ou até mesmo de viver daquela forma como escolha de vida, mas não é por isso que nós devemos apontar o dedo. Vamos respeitar os homossexuais. Eles, assim, como todos os habitantes de um país tem o mesmo direito e o mesmo dever. Eles podem muito bem tirar uma criança da solidão que foi abandonada pra cuidar como sua, isso não é amor ? isso não é considerado um ato de bondade cristã ? Bom, ao meu ver é sim. ;) #LoveWins

sábado, 29 de outubro de 2016

Purpose World Tour - Justin Bieber

    BELIEBEEEERS, TÁ CHEGANDO!!! Essa semana foi anunciado que Justin Bieber virá ao Brasil. Segundo o próprio em uma postagem, virá pro RJ e SP no ano de 2017. No Rio de Janeiro, o show acontecerá no dia 29 de março e em São Paulo será no dia 1 de abril. Há boatos que terá um segundo show em São Paulo no dia 2 de abril, mas nada foi confirmado ainda. Maaaas...Como tudo não tem seu lado bom, eu não vou pro show dele por falta de dinheiro. #AH #Triste
    O que mais me irrita é que vejo poser zumbi do inferno saindo de tudo que é canto pra ir ao shows, enquanto colegas e amigas minhas que são beliebers não irão pelo mesmo motivo que eu. É horrível ver um ser humano que quer ter status indo ao show do Justin Bieber só pra mostrar que foi pro show do maior astro pop teen do momento, enquanto existem meninos e meninas por aí que estão até chorando, chateados porque não tem chances de ir.
     Não é a primeira e nem a única que me aparece isso. Já presenciei e tudo. Já vi caso de pessoas que tiveram que comprar o cd só pra aprender a cantar pra não pagar micão na hora do show. É a terceira vez que ele vem ao país e é a terceira vez que vejo que existem posers. Claro que não é só nessas horas que elas aparecem, mas...é nesse momento onde mais surgem. Enfim, chega de falar de poser que o tema não é esse haha.
      A Purpose Tour em SP será no Allianz Arena, mais conhecido como Arena do Palmeiras e no Rio de Janeiro será na Praça da Apoteose, no Sambódromo, que aliás, foi no mesmo local aonde foi o show da Believe Tour, antiga tour do Justin Bieber. Os preços serão esses aqui:
    Dá pra entender o porque que eu não vou, mesmo ainda estando surpresa por imaginar ser mais caro. Eu só quero que todos que forem na Purpose Tour se divertam não só por si, mas por todas aquelas que não foram pois vocês não tem a noção do quanto nós queríamos ir. Principalmente eu que das três vezes que Justin veio, eu não fui em nenhum :/ Se divertem e curtem muito esse momento que irá ser único na vida de vocês.

domingo, 23 de outubro de 2016

Medo e insegurança ? São as mesmas coisas que você sente ?

   Bom estou devendo posts pra você certo ? Pois aqui está a promessa cumprida que fiz pra vocês ontem. Eu queria saber se alguém aqui já teve aquela sensação de medo, insegurança sobre determinada decisão na vida ? Acho que boa parte das pessoas já passaram por isso. Bom, eu não to fora dessa. Muitas vezes, eu penso será que isso eu quero pra mim ? Será que realmente é isso que amo ? Bom, a vida sempre me mostra que eu estou certas nas minhas escolhas e sabe porque que do nada surge essa dúvida cruel pra nós ? Eu acredito que seja mais ou menos assim... Deus tenta por essa dúvida na nossa cabeça pra ver se nós estamos prontos e preparados pra correr atrás de suas dúvidas, procurar experiências que podem te dizer se é isso ou não. Eu sempre sou respondida e digo pra vocês que sim, eu to sabendo o que eu quero pra mim e espero pra mim no meu caminho.
    É impressionante demais quando você ser respondida nas suas dúvidas. Perder o medo e a insegurança sobre determinada coisa é a melhor coisa. Esse medo de tentar saber existe praticamente pra tudo: é na dança, música, faculdade, provas, vestibulares, cursos e até roupas. Pode parecer uma bobagem, mas é isso que monta a sua personalidade, sua verdade. Não tem coisa melhor do que se conhecer inteiramente em todos os quesitos físicos, mentais e espirituais.
    É normal disso acontecer. A cada avanço que a gente faz, a cada leve caminhada no nosso caminho faz a gente ter essas coisas. Claro que existem aquelas exceções que são 100% seguras ao ponto de se habituar com tudo que tá a sua volta, até com o que não tem muita vocação. Em certos pontos, eu acho que tenho que agradecer em ser insegura porque senão não poderia ter me encontrado e seria uma sem-graça com dupla personalidade, mas se eu disser que não me atrapalha estarei mentindo. Ser insegura e desconfiada com tudo me desmotiva em alguns motivos. Porém, eu digo que se forem como eu, procurem. Procurem se encontrar e ser vocês mesmo e não seguir caminhos que não lhe pertence. ;)

sábado, 15 de outubro de 2016

15 de Outubro - Dia dos Professores.

   O dia dos professores não é só hoje. O dia dos professores, na verdade, é todo o ano letivo, é todo aquele momento em que se está na sala de aula ensinando. Na minha visão, ser professor não é só ensinar. Ser professor é ensinar e aprender junto a cada dia com os alunos. É sempre ter aquela esperança pra fazer a educação ser melhor, mesmo sabendo o quanto é difícil na situação em que se encontra o país. E na minha opinião, ser professor é muito difícil. Eu não teria capacidade pra tanta grandeza, ainda mais pra ter a boa vontade, orgulho e amor em ter que levantar cedo e encontrar aquelas crianças e adolescentes, que muita das vezes, não tá nem aí pro que o professor diz ou faz. É incrível ver que mesmo com dificuldade com salário faz tudo com amor, com paixão, sem desistir. Dar aula é um dom, não é qualquer pessoa que pode fazer isso. Dar aula é fazer o aluno crescer cada dia a mais em cada cópia do quadro, palestra, apresentações, feiras e até atividades dinâmicas.
   Pra ser professor tem que ter força de vontade e ter disposição pra ter que enfrentar pessoas má educadas, trânsitos, salários precários, desvalorização e sempre suportar tudo como guerreiros, como lutadores do dia a dia. Sem eles, nós não somos nada. Somente professor pode nos fazer ser alguém, pode nos instruir em ser algo. Nós que somos alunos temos que agradecer cada dia pelo aprendizado que se recebe. É muito chato estudar ? sim, mas aprender com eles é muito gratificante. Falo isso por mim mesma que sempre tento me impor pra conseguir superar um nota baixa por saber que não é por culpa deles e sim, minha. Eles só estão lá pra me ajudar e não o ao contrário. Eu queria agradecer muito pela existência de todos os professores que já me deram aula...Desde aquela do maternal até os professores desse meu último ano letivo.
   Eu nunca vou me esquecer mesmo de todos..Desde aquele mais sério até o mais louco da cabeça haha. Inclusive, de todos os graus de ano que tive...Os professores do Ensino Médio são os melhores, sem dúvidas. ♥

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

"Sou aprisionado"

   Muitos adolescentes de hoje reclamam muito por se acharem aprisionados pelos pais. Bom, os motivos são os mesmos de sempre. Uns dizem que criam o filho(a) desse jeito por achar que não deve deixar estar solto por ai e que criou o filho pra si própria, já outros é por insegurança, medo da violência e de qualquer coisa ruim que pode acontecer com seu bem precioso. Muitos desses adolescentes não se permitem ter uma boa relação com os pais de companheirismo e amizade, esse tipo de criação faz isso acontecer. Alguns adolescentes têm a ideia de que se a mãe não deixa sair quer dizer que não confia e por isso, muitas coisas da sua vida, do seu crescimento é deixado de lado e os pais não tem o conhecimento por pensar que o pai vai criticar.
    Infelizmente, muitos pais não evoluem com o tempo mentalmente e mantém a criação retrógrada e acaba inibindo o filho(a) a compartilhar aquilo que faz, que pode parecer comum pra ele, mas pro seus pais não e acaba dando uma confusão extrema depois. Independente do que for. Os adolescentes acabam deixando de viver por causa dos pais. Não podem sair pra uma festa, pra praia, pra restaurante, pizzaria, etc, só por ser menor de idade. Eu conheço uma situação em que os pais não deixam de sair por medo da insegurança, e já soube também que esses mesmos pais não deixa por medo de que se der um problema até mesmo com a polícia e por causa do filho ser menor de idade, eles terão que ir lá soltar o filho. '-' O medo deixa a pessoa tão paranoica que assusta qualquer um.
    Entendo que realmente o país é considerado uns dos mais violento do mundo, mas não pode "prender" os filhos dentro de casa. Eles tem que aprender a lidar com o mundo e com as pessoas que estarão ao se redor. Vai existir um momento na vida de cada adolescente em que irá lidar de tudo sozinha e se não tiver aprendido a lidar com o mundo e as coisas ? Como vai ser ? Vai existir momentos que papai e mamãe não vai proteger porque a própria lei permite que os pais protejam os filhos até uma certa idade, que é aos 17 anos. Se a pessoa não tiver maturidade mental o suficiente pra lidar com o que está ao seu redor, ela não vai saber ser responsável o suficiente.
     Eu tava até esquecendo de citar que de tanto os pais prenderem os filhos(as), tem meninos e meninas por aí que acabam passando do limite quando se soltam. Uns dos maiores casos de adolescentes engravidando é por isso, pois quando está livre faz as coisas que quer fazer, do jeito que quer fazer. É bom ver que ainda existem pessoas que mudam de ideias ao passar do tempo, mas ainda não são todos, e não vai ser todos nem tão cedo.

domingo, 9 de outubro de 2016

Não perca a essência- Especial Dia das Crianças

   Já que quarta-feira agora é dia das crianças, o post de hoje é em homenagem a data. Nesse dia, as pessoas tendem a fazer várias coisas como: Ir a igreja (Também é dia da mãe de todas as mãe, Virgem Maria, Nossa Senhora Aparecida.), uns só entregam presentes para os filhos e enquanto outros, preferem também sair com os filhos pra comemorar pelo dia dele. Mas e aí, eu queria saber de vocês como vocês comemoram esse dia. Mas pera, vocês não são crianças, a maioria é adolescente certo ? Pois ai que queria saber se a criança interior ainda existe dentro de você. O que seria a criança interior ? Seria aquela pessoa que tem todos os tipos de sentimentos bons pairando sobre si mesmo. Toda felicidade, diversão (que não seja fora da lei, por favor), disposição, espontaneidade, enfim tudo que uma criança sente ainda se permanece dentro de si. Eu, por exemplo, não deixo a minha morrer nunca. (Vocês que já me conhecem, nem venham querer me zuar porque só tenho 1,52 de altura rs). Vai muito além disso.
    A pureza e a bondade de uma criança é o que nós devemos manter dentro de nós. A única coisa que acho que nós devemos ter é a inocência, pois a inocência de uma criança não nos permitir a viver no mundo em que estamos...Eu com 17 anos, por exemplo, jamais devo ter isso rs. Se você tiver aquele sentimento citados acima, pode ter certeza você não ter razão pra dizer que tem a pior vida e que se pudesse mudaria. Já ouvi e vi muito isso e sério gente, não arremetem isso pro caminho de vocês. Se puderem, vão fazer outra coisa. Uma doação, uma ajuda solidária, seja um voluntariado, qualquer coisa. Só não sejam uma pessoa amarga, triste, que acha que perdeu a vida só por viver. Você pode ter a depressão que for, mas mantenha-se forte pois na vida não tem coisa melhor do que deixar florescer a criança que tem dentro de você. Sim, a depressão não tem cura, mas a criança interior que você tem pode te fazer se senti melhor e até com a sensação de cura. Sorria, viva e faça o próximo sorrir. Agir de maneira generosa é o melhor que tem pra se expor.
    Seria muito bom também se você que tem um filho com um brinquedo que não brinca mais, roupas, ou até você mesmo que tenha qualquer coisa que não seja mais útil, doe pra uma criança que precise nesse dia das crianças. As vezes, não é só alegrar o seu filho com coisas novas que seja legal e simbólico por causa da data. Alegrar o próximo necessitada é uma honra e uma conquista que se cada ser humano tivesse seu coração puro fizesse, não haveria tanta criança e adolescente sofrendo de fome, de descaso.
    Em nome das crianças, por favor ajudem-as. Em qualquer lugar pode doar. É em orfanatos, igrejinhas, mães com dificuldade financeira lastimável, crianças de rua, é só impor e ter vontade própria que é capaz de por um sorriso no rosto do próximo, em si mesmo e em Deus. :)

sábado, 8 de outubro de 2016

Mimimi do facebook

    Vamos falar a verdade, quem nunca viu ou fez um mimimi ? No facebook é o que mais acontece. Nunca vi gente aparecer de todo canto querendo meter o bedelho onde não devia e ainda dizer que está dando opinião. Ah, mas na maior rede social acessada do mundo é o que mais tem. De ponta a ponta de cada perfil de um ser humaninho desnecessário pagando um micão fazendo mimi em assunto alheio, às vezes é até por foto. É todo tipo de assunto que rola mimimi: é modo de se vestir, ideologia, música, religião, tudo que você imaginar...Nessa altura do campeonato metem bedelho até em política. Eu vou confessar...eu já fiz muito mimimi, mas me esforço pra evitar porque não vale a pena. Mesmo sendo verdade que tem gente que merece quando a gente mete o bedelho.
     Na internet, vulgo Facebook, o que mais se vê é gente cometendo close errado. É cada opinião desnecessária que dói, mas dói muito só em ler. Porém sempre tem aquele serzinho que acha que criticar, opinar e esculachar tem o mesmo significado...esse é o pior tipo de mimimi que existe. Gente que sai lá de um partiu as pontes pra se meter no seu post, comentário, conversa pra "opinar" aquilo dizendo coisas que se pudesse explodir a pessoa só pra sair daquele lugar e parar de incomodar. Sério, PELO AMOR DA VIRGEM, parem de mimimi. Parem de achar que tudo que sai da boca é bonito, é idealismo, é tudo culto. Não é não...Tudo tem limites e nem tudo é necessário se expor.
     Eu sei que nós vivemos em um país livre em expor opiniões...MAS É OPINIÕES e não fazer seu intestino ir pra boca. Não tem coisa pior do que aguentar certas coisas, como por exemplo: Vamos supor que eu esteja no Facebook e poste que eu sou feminista (Sim, sou mesmo), aí vem um ser lá da casa do diabo e diz: "Ser feminista é meio merda, sai dessa." Ai você pergunta o porque que ele acha isso e ele diz mais ou menos assim: "Não, é porque as mulheres hoje em dia não querem mais se depilar, é mó merda." Dá vontade de matar ? Dá sim, mas não pode porque existe direitos humanos e leis pra isso. Mas que dá vontade dá. A pessoa nem entende do assunto e que mandar mimimi errado, close sertíssimo (com "s" mesmo por que tá errado esse close ai).
     Evitem o máximo que podem de fazer essa merda de mimimi. Fazer mimimi é mó merda, meio pombo. Meio não, é um pombo inteiro. ;)

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Crushs

   Quem nunca teve uma paixãozinha ? Acho que todo mundo não é mesmo. Essa paixãozinha atualmente é chamado de crush ou "contatinhos". É um modo de dizer que você tá paquerando, de olho em alguém. É muito bom ter um crush, mas tem gente que extrapola demais.
    Tem gente que sempre tá com um crush novo, toda semana um e hoje, isso se tornou algo normal. A definição de crush não é só uma simples paixãozinha. Crush tem vários significados: pode ser namorado, ficante, peguete, etc. Resumindo todo mundo tem, teve ou terá um crush.
    Essas pessoas que extrapolam é porque confundem as coisas. As pessoas acham que só porque a palavra crush tem vários significados, resolver ter vários crushs e contatinhos. Aí essas pessoas resolvem arranjar namorado, ficante, amante, peguete e depois acha que tá certo rs. Simples, ter crushs pode ser um problema.
     Um aviso básico pra vocês: Não adianta fugir que vocês sempre vão ter um crush na vida. Eu tenho o meu e vocês ?

domingo, 2 de outubro de 2016

Não se esqueça.

    Sabe, existem coisas na vida que nós não devemos esquecer. Parece clichê isso ai né ? Pois é, pode até ser. Então, existem momentos na nossa vida que nós não devemos esquecer mesmo..Pode ser uma pessoa, um beijo, um carinho ou até uma viagem. Pois, eu, Ellen, estou aqui pra contar pra vocês uma história muito legal. É a história de um casal que se chama Marcela e Luan. É uma ficção porém, pra alguns essa história pode ser baseada em fatos reais.
    Era um dia muito bonito, um dia daqueles com céu azul e com um sol maravilhoso. Marcela acordara pra começar um novo dia, na mesma rotina. Marcela estava preparada pra ir a escola como sempre fazia, a caminho do seu ônibus quando encontro Luan, que chegou na parada seguinte e sentou ao seu lado no banco..bem lá na 3ª fileira. Ao passar a roleta do ônibus, Luan e Marcela automaticamente olharam um nos olhos do outro. Parecia aqueles encantamento de filme, sabe ? Olhos nos olhos, camera lenta, era o momento mais emocionante que Marcela passara. Foi então, que ao sentar ao lado de Marcela, Luan começou a conversar com ela. O tempo foi passando e a conversa tava tão boa que Marcela quase perdeu o ponto a qual ela iria descer.
    Marcela chegou na escola e ficou o tempo topo pensando naquele menino simpático do ônibus e ficava se perguntando: "Será que ele gostou de mim ?", "Será que é só uma paixãozinha de ônibus ?" e nisso, as horas se passaram e sem perceber, o fim da aula tinha chegado e Marcela tinha que ir novamente fazer seu trajeto pra ir pra casa e almoçar. Marcela tinha a expectativa de encontrar Luan na volta pra casa, mas não aconteceu. Luan, nesse momento estava no trabalho. Luan trabalhava em uma empresa como jovem aprendiz e já tinha terminado seus estudos em rumo a faculdade. Luan só iria pra casa às 16:00 da tarde. Luan também estava pensando na Marcela. Simplesmente, se apaixonou assim como ela, porém não tinha a dúvida que ela tinha. Luan não via a hora de encontrar novamente Marcela no ônibus, ele tinha a certeza que poderia encontrá-la.
    No dia seguinte, o processo foi o mesmo. No mesmo ônibus, mesmo lugar, Luan encontrou Marcela no ônibus. Ele não teve nem hesitação. Sem pensar duas vezes contou pra Marcela o que sentia por ela e não era nada pouco, e pediu ela em namoro. Luan realmente estava loucamente apaixonado por ela. Marcela, meio confusa e em dúvida, pediu pra pensar e responder quando já tiver resolvido, e ela desceu novamente no seu ponto pra seguir o caminho a escola. Marcela pensou nisso nos tempos todos de aula, só queria saber de poder encontrá-lo no dia seguinte pra dar a sua resposta. Marcela, sim, estava disposta de dizer "Sim" pro Luan e iniciar um relacionamento, mesmo sabendo que era pouco tempo. Luan estava apreensivo, pois não sabia o que poderia sair da boca de Marcela. Ela poderia negar isso tudo e só assim, a insegurança bateu nele. Marcela tinha pegado o Whatsapp dele e aproveitou pra conversar por lá com ele no período da tarde, Luan insistia que nem um louco pra saber qual era a resposta, porém Marcela não queria dizer a não ser no dia seguinte.
    Quando chegou o próximo encontro entre Luan e Marcela, o clima ficou esquisito. Luan estava todo nervoso, não sabia nem o que o falar, ele só queria a resposta dela. Marcela sem nem deixar ele perguntar disse: "Sim, eu sinto o mesmo por você e aceito o seu pedido." Mesmo só com 2 dias se conhecendo, Marcela aceitou...Porém, ela não sabia que o pior poderia acontecer. 3 meses depois, Luan descobriu que tinha um câncer raro e que já estava em estado terminal..Algo que deixou Marcela completamente abalada, não é fácil passar por um momento tão difícil. Foi aí que um dia antes de morrer, Luan tinha escrito uma carta pra Marcela com todos os seus sentimentos ali, todas as coisas que ele nunca foi capaz de dizer pra ela e junto com essa carta, Luan tinha feito um vídeo com as fotos e a música dos dois. Foi ai que quando ela foi ao hospital, ele já estava a espera dela, se despediu daquela que ele amava...enquanto ela, que estava querendo poder dizer tudo pra ele, não pôde..Não conseguiu dizer em tempo. Luan era o primeiro amor de Marcela e ela não conseguiu fazer o máximo que podia e nem dizer tudo que podia pra ele que precisava, pois não teve o tempo necessário.
    Que que esse conto tem a ver ? É só um alerta pra vocês, pra que quando estiverem com que amam, dizerem e demonstrarem tudo o que podem, pois nós não sabemos o dia de amanhã. Não deixem de lembrar daqueles que estão a sua volta, os momentos, os carinhos e façam com que eles não se esqueçam disso também. Pensem bem antes de ficarem magoados com alguém que no fundo se importa com vocês e que pra vocês é importante.

sábado, 1 de outubro de 2016

Casais modernos

   A partir dessa tecnologia, muitas coisas irão mudar e os relacionamentos, de forma geral, irão mudar. Depois da criação da internet, a existência dos e-mails, blogs, games virtuais, redes sociais fez a relação dos seres humanos que utilizam-a ficar muito, muito gradativa quando se usa o assunto relacionamento sério e principalmente, um relacionamento com contato físico e até sincero. Os jovens e até mesmo adultos preferem se importar com um like, comentário positivo, tretar na internet do que ter aproximações com pessoas que gostam. Muitas pessoas se tornaram antissociais.
   Mas o assunto de hoje vai além disso. O assunto de hoje é sobre os relacionamento entre casais. Uns dão problemas, outros não. Existem casais que namoram a distância, utilizam o método da ilusão até pra se sentir melhor (é muito sem sentido, mas sim acontece), existem pessoas que somente namoram na internet por não saber chegar numa pessoa. Normalmente, também se vê muitos casos em que o menino ou menina tem mais de um(a) namorado (a) na internet e enganam todas, e isso acontece, pois essas pessoas que iludem tendo mais um(a) namorado(a) é simplesmente pra brincar, e usam o método de usar fakes com imagem de pessoa boa, carinhosa, acolhedora, só coisa boa. Porém, nós temos nós não podemos deixar de falar que existem pessoas que usam fakes, mas são pedófilos pra seduzir crianças e adolescentes na internet, e existe esses de meninas de 11 anos pra cima que são estupradas por esse meio que os pedófilos.
    Existem também casais que tem uma relação normal no seu dia a dia, porém só vivem no celular ou computador quando estão perto um do outro e sendo assim, o relacionamento acaba se desgastando. Esses tipos de casais pode ser destruído por houver uma traição virtual (sim, isso existe. E não é por assistir filme pornô.) A maioria acaba passando por isso e é até mesmo por vaidade por ver que existem outras pessoas que sentem algo por elas.
    Uns conseguem conciliar a internet com a relação. Tem casal que faz vídeo junto, que joga junto, que tirar fotos juntos e se diverte assim. Creio que só pessoas maduras o suficiente conseguem conciliar a tecnologia com o namoro. Não precisa deixar de lado um pra ter o outro. Claro que vai ter momentos que pode irritar ou enjoar, mas quem disse que tudo que é feito direto e vira rotina é bom ? Basta, simplesmente, ter mente pra isso.