domingo, 23 de outubro de 2016

Medo e insegurança ? São as mesmas coisas que você sente ?

   Bom estou devendo posts pra você certo ? Pois aqui está a promessa cumprida que fiz pra vocês ontem. Eu queria saber se alguém aqui já teve aquela sensação de medo, insegurança sobre determinada decisão na vida ? Acho que boa parte das pessoas já passaram por isso. Bom, eu não to fora dessa. Muitas vezes, eu penso será que isso eu quero pra mim ? Será que realmente é isso que amo ? Bom, a vida sempre me mostra que eu estou certas nas minhas escolhas e sabe porque que do nada surge essa dúvida cruel pra nós ? Eu acredito que seja mais ou menos assim... Deus tenta por essa dúvida na nossa cabeça pra ver se nós estamos prontos e preparados pra correr atrás de suas dúvidas, procurar experiências que podem te dizer se é isso ou não. Eu sempre sou respondida e digo pra vocês que sim, eu to sabendo o que eu quero pra mim e espero pra mim no meu caminho.
    É impressionante demais quando você ser respondida nas suas dúvidas. Perder o medo e a insegurança sobre determinada coisa é a melhor coisa. Esse medo de tentar saber existe praticamente pra tudo: é na dança, música, faculdade, provas, vestibulares, cursos e até roupas. Pode parecer uma bobagem, mas é isso que monta a sua personalidade, sua verdade. Não tem coisa melhor do que se conhecer inteiramente em todos os quesitos físicos, mentais e espirituais.
    É normal disso acontecer. A cada avanço que a gente faz, a cada leve caminhada no nosso caminho faz a gente ter essas coisas. Claro que existem aquelas exceções que são 100% seguras ao ponto de se habituar com tudo que tá a sua volta, até com o que não tem muita vocação. Em certos pontos, eu acho que tenho que agradecer em ser insegura porque senão não poderia ter me encontrado e seria uma sem-graça com dupla personalidade, mas se eu disser que não me atrapalha estarei mentindo. Ser insegura e desconfiada com tudo me desmotiva em alguns motivos. Porém, eu digo que se forem como eu, procurem. Procurem se encontrar e ser vocês mesmo e não seguir caminhos que não lhe pertence. ;)

Nenhum comentário: