Pelo nome do tema dá pra notar que é sério sobre o nível da polêmica. No meu pessoal, eu digo que sou a favor, mas tem aquele porém. Tudo se deve ter respeito. Eu não acho legal que o casamento homoafetivo deve ser feito dentro da igreja. "HAM ? COMO ASSIM ELLEN ? VOCÊ É HOMOFÓBICA ? Pra quem acompanha meu blog faz tempo sabe que não sou homofóbica e sou super a favor do casamento gay #LoveWins. Mas irei me explicar.
A partir do momento que um livro sagrado de uma religião diz que é errado o relacionamento de pessoas do mesmo certo, devemos respeito pelo fato de ser uma religião. A sociedade tem que saber separar as coisas. Não vejo nada demais casar no papel, com juiz. Errado seria desrespeitar as regras de Deus, aquele que criou o mundo. #MinhaOpinião.
Eu acho que tudo merece espaço nesse mundinho que a gente vive. O casamento homoafetivo, ao meu ver, pode existir sim. Eles só querem amar, assim como os héteros. Eu adoraria ver os héteros e os homossexuais convivendo de boa, se respeitando...cada um seu espaço, cada um respeitando a sua vida. Xingar, humilhar, julgar, apontar o dedo aquele que peca não te faz o melhor cristão do mundo. Pelo contrário, só te mostra o quanto os ensinamentos de Jesus não tocou seu coração.
Entendo que nem todos possam aceitar, mas pelos menos respeitam..ok ? O mundo precisa disso. Isso acaba com as guerras, com as brigas e com as desavenças. Meu sonho seria ver isso, espero estar viva até lá pra ver, mas sei que vai demorar muito...e olha que só tenho 17 anos de idade. É muito triste ver um irmão criticando outro irmão por causa de pecado. Nós somos humanos, todos nós erramos e todos nós somos capazes de se arrepender ou até mesmo de viver daquela forma como escolha de vida, mas não é por isso que nós devemos apontar o dedo. Vamos respeitar os homossexuais. Eles, assim, como todos os habitantes de um país tem o mesmo direito e o mesmo dever. Eles podem muito bem tirar uma criança da solidão que foi abandonada pra cuidar como sua, isso não é amor ? isso não é considerado um ato de bondade cristã ? Bom, ao meu ver é sim. ;) #LoveWins
Nenhum comentário:
Postar um comentário