Sabe, existem coisas na vida que nós não devemos esquecer. Parece clichê isso ai né ? Pois é, pode até ser. Então, existem momentos na nossa vida que nós não devemos esquecer mesmo..Pode ser uma pessoa, um beijo, um carinho ou até uma viagem. Pois, eu, Ellen, estou aqui pra contar pra vocês uma história muito legal. É a história de um casal que se chama Marcela e Luan. É uma ficção porém, pra alguns essa história pode ser baseada em fatos reais.
Era um dia muito bonito, um dia daqueles com céu azul e com um sol maravilhoso. Marcela acordara pra começar um novo dia, na mesma rotina. Marcela estava preparada pra ir a escola como sempre fazia, a caminho do seu ônibus quando encontro Luan, que chegou na parada seguinte e sentou ao seu lado no banco..bem lá na 3ª fileira. Ao passar a roleta do ônibus, Luan e Marcela automaticamente olharam um nos olhos do outro. Parecia aqueles encantamento de filme, sabe ? Olhos nos olhos, camera lenta, era o momento mais emocionante que Marcela passara. Foi então, que ao sentar ao lado de Marcela, Luan começou a conversar com ela. O tempo foi passando e a conversa tava tão boa que Marcela quase perdeu o ponto a qual ela iria descer.
Marcela chegou na escola e ficou o tempo topo pensando naquele menino simpático do ônibus e ficava se perguntando: "Será que ele gostou de mim ?", "Será que é só uma paixãozinha de ônibus ?" e nisso, as horas se passaram e sem perceber, o fim da aula tinha chegado e Marcela tinha que ir novamente fazer seu trajeto pra ir pra casa e almoçar. Marcela tinha a expectativa de encontrar Luan na volta pra casa, mas não aconteceu. Luan, nesse momento estava no trabalho. Luan trabalhava em uma empresa como jovem aprendiz e já tinha terminado seus estudos em rumo a faculdade. Luan só iria pra casa às 16:00 da tarde. Luan também estava pensando na Marcela. Simplesmente, se apaixonou assim como ela, porém não tinha a dúvida que ela tinha. Luan não via a hora de encontrar novamente Marcela no ônibus, ele tinha a certeza que poderia encontrá-la.
No dia seguinte, o processo foi o mesmo. No mesmo ônibus, mesmo lugar, Luan encontrou Marcela no ônibus. Ele não teve nem hesitação. Sem pensar duas vezes contou pra Marcela o que sentia por ela e não era nada pouco, e pediu ela em namoro. Luan realmente estava loucamente apaixonado por ela. Marcela, meio confusa e em dúvida, pediu pra pensar e responder quando já tiver resolvido, e ela desceu novamente no seu ponto pra seguir o caminho a escola. Marcela pensou nisso nos tempos todos de aula, só queria saber de poder encontrá-lo no dia seguinte pra dar a sua resposta. Marcela, sim, estava disposta de dizer "Sim" pro Luan e iniciar um relacionamento, mesmo sabendo que era pouco tempo. Luan estava apreensivo, pois não sabia o que poderia sair da boca de Marcela. Ela poderia negar isso tudo e só assim, a insegurança bateu nele. Marcela tinha pegado o Whatsapp dele e aproveitou pra conversar por lá com ele no período da tarde, Luan insistia que nem um louco pra saber qual era a resposta, porém Marcela não queria dizer a não ser no dia seguinte.
Quando chegou o próximo encontro entre Luan e Marcela, o clima ficou esquisito. Luan estava todo nervoso, não sabia nem o que o falar, ele só queria a resposta dela. Marcela sem nem deixar ele perguntar disse: "Sim, eu sinto o mesmo por você e aceito o seu pedido." Mesmo só com 2 dias se conhecendo, Marcela aceitou...Porém, ela não sabia que o pior poderia acontecer. 3 meses depois, Luan descobriu que tinha um câncer raro e que já estava em estado terminal..Algo que deixou Marcela completamente abalada, não é fácil passar por um momento tão difícil. Foi aí que um dia antes de morrer, Luan tinha escrito uma carta pra Marcela com todos os seus sentimentos ali, todas as coisas que ele nunca foi capaz de dizer pra ela e junto com essa carta, Luan tinha feito um vídeo com as fotos e a música dos dois. Foi ai que quando ela foi ao hospital, ele já estava a espera dela, se despediu daquela que ele amava...enquanto ela, que estava querendo poder dizer tudo pra ele, não pôde..Não conseguiu dizer em tempo. Luan era o primeiro amor de Marcela e ela não conseguiu fazer o máximo que podia e nem dizer tudo que podia pra ele que precisava, pois não teve o tempo necessário.
Que que esse conto tem a ver ? É só um alerta pra vocês, pra que quando estiverem com que amam, dizerem e demonstrarem tudo o que podem, pois nós não sabemos o dia de amanhã. Não deixem de lembrar daqueles que estão a sua volta, os momentos, os carinhos e façam com que eles não se esqueçam disso também. Pensem bem antes de ficarem magoados com alguém que no fundo se importa com vocês e que pra vocês é importante.
domingo, 2 de outubro de 2016
Não se esqueça.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário