domingo, 9 de abril de 2017

Victor Chaves - agressão a esposa.



   E de novo volto com um assunto degradante. Não sei o que está acontecendo com esse país. Toda hora vem acontecendo algo de agressão e violência por todos os lados. Sempre teve, mas na mídia como está ? '-' Não me lembro de ter visto. Tudo isso aconteceu em março dizendo que o cantor Victor Chaves, da dupla Victor & Léo, agrediu sua esposa, Poliana Bagatini que está grávida, com chutes na barriga. Tudo veio à tona pois a própria esposa denunciou o Victor na delegacia da mulher e "estranhamente" dias depois, Poliana escreveu uma carta no Instagram relatando que ele não fez nada que foi dito em todos os cantos informativos, que ele não a agrediu. MAS PERA ? Como não se ela fez B.O ? Mas...enfim. Isso só alimentou minha suspeita de que ele "pediu" pra que ela desmentisse tudo em que ele foi acusado.
   Depois de tanta repercussão, Victor foi afastado do programa The Voice Kids em que participava com seu irmão e companheiro de dupla, Léo. Somente Léo permaneceu no programa. A investigação continuou rolando e o exame de corpo de delito feito em sua esposa não acusou nenhuma acusação e somente agora em abril foi divulgado o resultado da análise da câmera de segurança que registraram a situação, e indiciou o Victor Chaves a responder por agressão a mulher.
Victor e a sua esposa que agrediu, Poliana Bagatini.
   O mais incrível é que mesmo com todas as provas contra ele, ele insiste em dizer que não agrediu com intenção e sim, por um ato de desespero em que sua esposa estava surtada e ele queria proteger sua filha de 1 ano. Mesmo tendo testemunha de uma vítima que escutou e viu tudo que aconteceu. '-' OMG. Eu entendo que por ele ser famoso, ele tem que prezar pela sua reputação. Mas, cara...depois de que todo caldo entornou, não tem mais volta. Agrediu, tem que arcar com as consequências necessárias. '-' Eu não consigo ter palavras pra dizer sobre isso. Cansa ver sempre sobre isso de homem que causa problema e se faz de coitado depois. A única coisa que tenho pra dizer é que se sofre alguma agressão física e psicológica de um homem, não importa qual. Só denuncia. Não deve-se deixar nenhum homem bater, gritar, fazer uma mulher ficar louca por passar falar que é louca. É muito melhor se livrar desse ser do que viver com ele.

Nenhum comentário: