domingo, 19 de fevereiro de 2017

Conceito de família


   São muitas coisas estão mudando atualmente. Coisas que sempre existiam estão se revelando, mostrando que existe de verdade. Do que estou falando ? Do homossexualismo mesmo. Sempre existo, mas depois que as pessoas da família LGBT começou a mostrar que estão aqui como todos os outros virou um rebuliço só, principalmente nas redes sociais. Com isso, aos poucos veio as leis que protegem os homossexuais e fez também surgir, uma lei que autoriza os homossexuais fazerem adoções de crianças abandonadas.
   E depois disso, saiu gente do bueiro para dizer que é contra ou não. Pessoas apareceram dizendo que é um absurdo crianças conviverem com 2 homens ou 2 mulheres dentro de casa sendo seus pais, que somente casal hétero tem condição de ter um filho, independente se é com intervenção biológica ou na adoção. Dizem que é o fim da família tradicional existir um casal homossexual com filhos.
   Eu enxergo tudo isso como algo normal. Pra mim, família não é um pai e uma mãe. Pra mim, família é respeito, união e amor. Independente de quem são os integrantes da tal família. Isso de família tradicional é cafona demais. Nós estamos no século XXI e família é muito mais que ter um pai e uma mãe progenitora. Eu terei uma família "tradicional", mas de tradicional não será. Vai ser além disso porque a tal família tradicional dos anos 50,60 eram pessoas que nem conversavam com seus filhos com certos assuntos e eu, como uma mulher do século XXI vou ser um tipo de mãe que vai conversar sobre tudo, até sobre esse conceito de família, que na minha opinião, são todas iguais. Só mudam os integrantes.
   Nós vemos famílias com avós, padrinhos e até tios criando. Assim, é considerado normal. Mas, só queria entender porque que um casal homossexual não pode dar amor a uma criança que não tem seus pais héteros para dar amor e carinho, como muitos dizem que deveria ser ? As pessoas deveriam pensar que a adoção, mesmo sendo de homossexual, tem o mesmo olhar, mesmo motivo. É vontade de ter um filho, de ter alguém para ensinar a crescer e ser um ser humano melhor, e não é porque é homossexual que não é capaz de fazer isso. Até uma mãe ou um pai solteiro é uma família.
   O amor é o que mais importa. Não interessa se é hétero ou não, o que importa é dar abrigo digno a uma criança.

Nenhum comentário: