sábado, 24 de junho de 2017

Roger Abdelmassih em prisão domiciliar.


Roger Abdelmassih não merece mexer nesses equipamentos e muito menos, em prisão domiciliar. 
   Todo mundo aqui que viu o jornal e leu notícias na internet está sabendo da autorização que a justiça brasileira deu pro ex-médico Roger Abdelmassih. Esse ex-médico foi preso e condenado a 181 anos por estuprar pacientes que o próprio atendia em sua clínica de fertilização. Devido a sua idade Roger Abdelmassih praticou 48 ataques a 37 vítimas.
de 74 anos e ter ido parar no hospital com inflamação nos pulmões e também, com outras doenças graves, principalmente no coração, a justiça brasileira permitiu que o ex-médico fosse responder o seu crime em prisão domiciliar, sendo monitorado por uma tornozeleira eletrônica. Durante está em liberdade e sem ser descoberto,
   Aí, eu penso. A pessoa se torna biomédico. Uma profissão que causa orgulho a mim pela sua existência e pra ter mais renome ainda, esse senhor é especializado em fertilização in vitro e com essa profissão pode se ter o intuito em ajudar vários casais héteros e homossexuais a terem filhos. Eu como admiro digo que essa profissão é uma forma linda de brincar de ser Deus pra ver pessoas da sociedade que possivelmente pode ser tratada como não deveria por ser "diferente" (orientação sexual), pela dificuldade em produção de ovários e até um "útero seco." Não tem como não se revoltar uma situação como essa. Ele tinha tudo em ser um senhor de bem e por seu diploma nisso, mas decidiu colocar a perversidade a frente de tudo em vez de praticar o bem sem olhar a quem. Graças a Deus que o Conselho Regional de Medicina de São Paulo cassou a carteira que o autorizava a exercer a função.
   Uma pessoa sem índole nenhum e nem um amor ao próximo não merece bater no peito e dizer que praticar alguma profissão que envolva o nome da Medicina. E tirar esse senhor da cadeia porque tá dodói ? E todos os bandidos que estão na cadeia com tuberculose, AIDS, câncer ? Eu aprendi por aí nesse Brasil que a lei é pra todos. Então, já que vai tirar um senhor com problema no coração e inflamação no pulmão, tira esse outro pessoal também. O dinheiro desse senhor fala mais alto que a justiça, né ? Obviamente que ele só praticava essa profissão por interesse ao dinheiro pois a Biomedicina bem pensada e com uma ambição boa consegue crescer e muito na vida...Deve ser esse crescimento aí que cresceu os olhos do juiz que o soltou...Não pode haver injustiça nesse país. Uma prisão domiciliar nesse país é um pulo pra uma condenação em liberdade. 181 anos de prisão é 181 anos de prisão, não deveria sair do presídio de Tremembé em nenhum momento. O Brasil já te conhece, Justiça brasileira.

Nenhum comentário: