domingo, 18 de dezembro de 2016

Caso Felipe Neder

Guarda Municipal Edvânia, a moça de 23 anos agredida
  Uma situação violenta de um empresário de Minas Gerais, da cidade de Três Corações, repercutiu por todo Brasil, principalmente pelas redes sociais. Felipe Neder, de 34 anos, foi filmado agredindo uma Guarda Municipal, chamada Edvânia Nayara, de 23 anos, da cidade de Três Corações, na qual ele deu tapa e chute no rosto, após uma discussão em que o próprio estava completamente nervoso e tudo isso se ocorreu pois a Guarda Edvânia interviu a ação do Felipe que estava agredindo sua esposa com tapas, chutes e até puxão de cabelo a arrastando na rua.
   Na minha opinião, ele é só mais um que está se mostrando não ter respeito nem com uma autoridade, até porque a sua esposa é uma delegada. E também, algo que está me intrigando muito pois não sei se é verdade. Estão dizendo pela internet que a esposa tentou se livrar das agressões tirando a chave da ignição, no momento em que a Guarda Edvânia pediu pra sair do carro e com isso, ele saiu mais nervoso do que estava e reagiu desta forma. Muitas pessoas estão culpando a esposa por isso. Bom, não posso dizer nada sobre pois não tenho certeza.
Felipe Neder, agressor da Guarda Municipal
   O pior não acabou por aí. O Felipe Neder foi preso por causa dessa porrada que ele deu na Guarda e por incrível que pareça, a delegada pagou sua fiança e ele está solto. Ou esta mulher tem medo dele ou ela não tem nenhuma vergonha na cara, respeito e amor próprio consigo mesma. Essa soltura está indignando cada vez mais o pessoal das redes sociais do Brasil inteiro e com razão. Um crime desse não pode acabar impune. Violência contra a mulher é necessário combater. Se alguém aqui conhece alguém que sofre com isso ou até mesmo se você mesmo sofre, denuncie! O disque-denúncia existe para isso. Ligue 180, a ligação é sigilosa.

Nenhum comentário: