domingo, 5 de fevereiro de 2017
Lei natural do retorno equivalente
Muitas vezes, quando nós passamos por uma situação difícil devemos rever o que nós fizemos antes dele acontecer. A lei natural do retorno equivalente é nada mais, nada menos que isso. Sempre quando você toma uma atitude em ser generoso, amoroso, carinhoso, gentil e sempre retribuir com boas atitudes, tudo que você fez vai voltar pra você. Uns dizem que isso é espiritual, outros dizem que é algo natural. Bom, eu acredito que seja natural e ela, raramente falha. Pra que isso falhe, eu simplesmente acredito que, acontece porque algumas pessoas que cometem algo ruim de forma rara, é "perdoado".
As pessoas que acreditam que a lei natural do retorno equivalente é algo espiritual, chamam isso de karma e se você parar pra analisar alguns acontecimentos, é mais do que óbvio que é um karma. Principalmente, quando se comete algo ruim e recebe algo ruim de volta. Jesus já dizia que quem semeia ventos, colhe tempestades e Ele não está errado. Na ação desta lei, tudo que é bom ou ruim e for feito, voltará.
Para que a lei do retorno equivalente não volte com consequências ruins pra você, você deve tomar somente atitudes, pensamentos e falas que transmitem positividade de acordo com aquilo que você é e representa para o próximo que está conversando ou ajudando, etc. Existe uma frase que muitos cristãos usam e dizem que tem haver com essa lei natural que é: "Injustiça de Deus em castigar quem merece." Eu não acredito que isso deve ser colocado como lei natural do retorno, pois Deus não castiga e nem comete injustiça. Só, simplesmente, existe um motivo: A lei natural do retorno equivalente é raramente falha e sempre que falha, as pessoas culpam Deus.
A lei do retorno deve-se ser uma forma de transmitir coisas boas para si e para o próximo. Sabe as energias que são tão ditas por aí ? Então, elas fluem conforme a gente flui. A vida só anda se a gente andar e se nós andarmos fazendo mal, insultando alguém, o mesmo irá acontecer conosco. Pense bem antes de dizer que odeia, sente raiva ou prejudica a vida de alguém causando dor, sofrimento e doença. A vida é bonita demais para que tudo se transforme em coisas ruins. Afinal, quem quer perder seus planos por causa de sofrimento, não é mesmo ?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Deus castiga sim
Nao importa o que acreditamos ou nao
Se tá escrito na bíblia é porque é verdade.
Deus castiga tanto quanto ama.
Postar um comentário