domingo, 29 de janeiro de 2017

Sociedade machista

    
   Todo mundo tá cansado de ouvir por aí que nós vivemos em uma sociedade machista e só não enxerga isso quem não quer. Eu como mulher, eu nem preciso ter que ouvir relatos de 1000 mulheres para saber o que mais é comentado sobre como as mulheres são e como devem ser. A cada dia a mais, as mulheres estão conquistando o seu espaço na sociedade mudando o rótulo de ser somente mãe e dona de casa. Vendo isso, os(as) machistas estão querendo fazer com que esse progresso feminista se derrube, acabe. Me diga: Qual mulher nunca leu e ouviu que nós devemos ser bela, recatada e do lar ? Bom, na minha concepção, a mulher não deve e sim, tanto o homem e a mulher devem ser belos, recatados e do lar de acordo com a sua rotina de vida, ou seja, cada um se ajudar conforme podem. Mas, nesse mundinho tão pequeno que vivemos, uma mulher não deve usar roupa curta, uma mulher não deve usar batom vermelho ou outra cor bastante chamativa e nem sair sozinha na rua pois isso pode ocasionar um estupro porque a mulher que age dessa forma merece ser estuprada por não agir de acordo com o que a maioria acha.
   Eu acho engraçado como pode existir mulheres que aceitam viver de acordo com o que a sociedade acha que deve ser. Nada disso deveria ser assim. E também acho bastante engraçado como é normal os homens que podem pegar 100 mulheres em um mês, enquanto uma mulher solteira numa boate não pode pegar 1 que vira piranha na mesma hora. Se nós vivemos em um mundo livre e cheio de democracia, as pessoas deveria olhar pra própria vida e deixar os outros em paz. Se fulana é vagabunda por pegar quantas pessoas quiser, deixa ela ser. Não se deve rotular uma pessoa por existir alguém que faz aquilo que você acha que é errado. Nem todas as mulheres são vagabundas por usar roupa curta, por usar batom vermelho, por andar sozinha e por pegar quantos homens quiser e não estar em um relacionamento sério.
   "Ah, mas, então você está dizendo que não existe mulher vagabunda ?" Não, existe tanto homem ou mulher vagabunda. Mas como disse, não deve rotular ninguém. Nem todos os homens e mulheres são vagabundos. Assim como a sociedade que nós temos que ficar em casa pra arrumar a casa para o marido e ele sair para trabalhar, nós mulheres, temos que fazer o mesmo. Sabe os direitos iguais ? Não é algo que deve ser utilizado só no papel de uma lei e sim, na vida também. Apanhar de marido porque faz o que ele não quer e nem tá afim de fazer sexo quando ele quer ? Experimenta tentar um dia tacar uma coisa na cabeça dele, se ele vai voltar a fazer. Não vai, sabe porquê ? Esses homens machistas são covardes e quando encontram uma mulher que tem capacidade de enfrentá-lo, muda de reação de uma hora para outra. Mas, vou recapitular. NEM TODOS OS HOMENS E MULHERES SÃO IGUAIS, SOCIEDADE. NENHUMA MULHER MERECE FAZER TUDO QUE UM MACHISTA ACHA QUE DEVE E NENHUM HOMEM DEVE SER DESIGNADO COMO SAFADO, SEM-VERGONHA E MACHISTA.

sábado, 28 de janeiro de 2017

Selena namorando o The Weeknd ?

  
 Em um dia comum vem a notícia de que paparazzi avistou Selena Gomez abraçando e beijando o cantor e compositor The Weeknd e logo após isso sair em toda a internet, as pessoas saíram de todos os bueiros possíveis pra comentar, xingar, defender e claro, eu estava lá. Eu não vou muito com a cara dela. Motivos ? Eu simplesmente acho a Selena meio sonsa, mas não vem ao caso comentar sobre isso. Então, ao ver aquela foto, eu me lembrei da Ângela comentando que não iria demorar para ela aparecer com mais um contrato de PR e deixando o Justin Bieber de lado. Sim pessoal. Eu acredito na hipótese de que a Selena e o Justin tinha um contrato de PR, tipo que para fazer marketing.
   Eu não critico quem apoia ela. Claro que não. Assim como eu sou belieber e lovatic sei como é ruim você ser fã de alguém e vir alguém da China pra julgar o fato de eu apoiar. Eu acredito que tem mais que apoiar mesmo. Tenho amigos(as) que são selenators e respeito por saber como é. Mas enfim...voltando ao assunto.
   Eu como acompanhante da mídia e do mundo dos famosos, não confio nesses namoros assim. Ainda mais que na foto tava muito bem exposto que ela estava amostrando pro paparazzi que estava ali aos beijos e abraços com o The Weeknd. Isso chegou até a me lembrar de um momento que uma atriz brasileira Carolina Dieckmann contratava paparazzi para ela ser vista na rua e virar notícia. mas enfim...não estou afirmando que é isso mesmo. Só estou dizendo que eu acredito que seja. Respeito quem acha o contrário.

domingo, 22 de janeiro de 2017

Comportamento dos adolescentes

   E aí, pessoal ? Como foi a virada de ano e início de 2017 de vocês ? Bom, eu espero que tudo tenha começado bem. Como primeiro post do ano, eu não posso deixar de falar sobre isso que é sobre Realidade dos Adolescentes
    Os adolescentes, hoje em dia, vêm passando por comportamentos, situações que a anos atrás não se via e não são só os adolescentes 
 que também andam problemáticos, assim como também os pais. Principalmente, na criação.
     Os adolescentes estão sendo criados para serem mal-criados, mimados que dependem dos pais para tudo. Nem respeito aos pais se encontra hoje em dia. A criação também está precária. Os pais tratam os filhos como bebês para a vida inteira e é algo que se encontra, principalmente, se os pais tiverem uma situação boa de vida são capazes de fazer e dar tudo para os filhos, somente para agradar. Existem também, os filhos que ficam rebeldes por não terem a atenção e carinho necessária dos pais. Muitos entram no mundo das drogas, ficam com problemas psíquicos e psicológicos conforme aconteça as rejeições, falta de atenções, preocupações e cuidados que o pais deveriam ter com os filhos.
    Tudo que acontece tem os seus reflexos, motivos para que tudo isso aconteça. A falta de comunicação é o maior causador disso tudo, e em algumas situações é causada pelo celular e a internet de modo geral. Uma falta de diálogo faz falta e uma simples conversa pode mudar muita coisa no ambiente familiar em todos os aspectos. Se você é capaz de conversar com os amigos, não tem o porque de você não conversar também com os seus pais. Vale a pena e ajuda muito na sua vida: Vida escolástica, profissional e social.