domingo, 18 de setembro de 2016

O Poderoso que vive dentro de mim.

    Então, Deus ? Quem conhece ele ? Pois é, infelizmente não conheço pessoalmente, mas sei que o conheço e que ele existe. Muitos dizem assim: "Como ele pode existir ? Só acredito no que vejo." Entendo que eles não creem, mas nós que temos crença no Altíssimo sabemos que nós não precisamos vê-lo e sim, somente sentir sua presença no coração. Não precisa se ter a certeza de que Deus existe apenas o vendo. A fé de quem acredita faz com o coração bata mais forte só em sentir sua presença sempre, principalmente nos momentos mais difíceis. O poder de Deus vem da fé, não basta querer somente crescer pensando nas coisas materiais e esquecer daquele que te cuida. A fé não está em um Iphone, em um notebook, X-Box, não. A fé está naquele que Onipresente, Onisciente e Onipotente.
    É muito difícil falar de Deus assim, sabe. Eu tenho uma certa dificuldade de falar o que sinto e uma coisa que posso ter certeza é que Ele me faz muito, mais muito bem. O fato de eu não ir pra igreja não diz nada sobre a minha fé. Existem muitas pessoas que entram na igreja e quando saem sujam o nome de Jesus, de Deus e daqueles que o representam. Se existem pessoas dentro da própria igreja que dizem representantes e jogam o nome de Deus em vão, porque os fiéis não fariam ? Sim, infelizmente acontecem muito. Uma coisa que eu mais vejo acontecer é a hipocrisia, pois seguem algo da bíblia, mas esquecem de seguir outros. Até a mim dizem que eu sou hipócrita por acreditar que é possível amor entre 2 pessoas do mesmo sexo. É triste ver que existem muitos falsos cristãos que praticam o ódio e coloca o Deus como se fosse ele mesmo que o ordenou em fazer isso.
    Mas não é assim. Deus pode ter dito muitas coisas que é errado como: Ser homossexual, ser estuprador, praticar incesto, ser alcoólatra, ser assassino, etc, mas ele também mandou Jesus na Terra pra implantar o amor, que não se deve julgar o próximo e fazer caridade com aqueles que necessitam. Não consigo acreditar quando dizem que Deus é um espírito do mal ao dizer que ele só fez maldade com as próprias criações. Acredito que ele seja bom por ter mandado o filho dele, Jesus, a passar a palavra dele. Assim como disse o amor ao próximo, respeito, caridade com os que necessitam e muitas outras coisas boas que lhe foram feitas no seus 33 anos de vida antes de ser crucificado por amor aos irmãos seguidores de Deus.

Nenhum comentário: