Então, hoje eu vou contar uma história real pra sair um pouco do costume e muitos conhecerão. E começa mais ou menos assim...
Era uma vez...uma menina que tinha um pai, uma mãe e uma irmã mais velha. Porém, essa menina tinha um pai alcoólatra que sai de casa quando ela tinha só 4 anos. Isso fez com que ela se sentisse triste por não ter mais a presença daquele que ela queria que a protegesse. O tempo foi se passando e essa menina começou a ir a escola e nessa fase escolar, ela sofreu. Sofreu por ser taxada de gorda, feia e esquisita por todos e esses momentos fizeram com que ela tivesse problemas e medo de voltar ao colégio e se sentia excluída. Sendo assim, sua mãe a colocou pra estudar em casa. Anos se passaram e essa menina, aos 12 anos, tinha um amigo. Eles eram muito próximos até que esse único e verdadeiro amigo foi fazer uma pegadinha de de dia das bruxas e acabou morrendo enforcado. A partir desse momento, a vida dessa menina ficou pior.
Na adolescência, essa menina começou a passar por problemas como a depressão em estágio alto levando a se auto-mutilar, usar drogas e beber bebida alcoólica ao ponto de ficar viciada e aos 18 anos, ela tomou uma decisão na sua vida que fez com que mudasse sua vida pra melhor. Ela procurou uma clínica de reabilitação e isso fez com que todos em sua volta (TODOS MESMO) a olhasse de um jeito melhor, ou seja, com orgulho pela sua decisão. E foi com essa ida a a clínica de reabilitação que ela descobriu um transtorno de personalidade, a bipolaridade e se livrou de distúrbios alimentares e vícios.
Antes dessa fase de clínica, sua vida já era conturbada pois ela era uma menina muita famosa, tudo se iniciou aos 9 anos na série Barney & Seus amigos e assim descobriu um dom de canto e da atuação e foi pra Disney, aos 15 conseguir passar no teste para o filme Camp Rock com a ex-banda Jonas Brothers, e no mesmo dia passou no teste pra série Sunny entre estrelas. Em 2010, voltou a estrelas no filme Camp Rock 2 - The Final Jam. Porém, sua carreira de atriz não foi algo que duroi pois não era algo que ela amava de verdade, e sim de cantar e lançou alguns albuns: Don't Forget, Here we go again, Unbroken, Demi e Confident (o mais atual do ano de 2015) e atualmente sua vida mudou, ela é feliz, os problemas não mais te percorrem e sim, se afastam. Ela superou muito. Uma vez, uma missionária da igreja a qual ela frequentava disse que ela seria uma pessoa especial e salvaria muitas vidas e sim, depois de ter lançado o single Skyscraper, a taxa de suícidio diminuiu 37%, ela é um anjo nas vidas de quem a ama.
Acho que todos já sacaram que essa menina linda, é a nossa cantora americana nascida em Albuquerque, Novo México, Demetria Devonne Lovato..Maravilhosa Demi Lovato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário