domingo, 21 de agosto de 2016

História da menina complicada de São Paulo.

    O texto vai ser diferente. Eu irei contar uma história meio louca pra vocês. É sobre uma menina, uma menina paulista que se chama Jessica. Ela é uma menina divertida, animada, faz amizade fácil e sempre tá sorrindo e fazendo alguém sorrir, só que tem um problema: ela é uma pessoa que tem o coração mole, e sempre se apaixona por um menino metido a Don Juan. Vários meninos já fizeram seu coração se partir e ela nunca aprende. As amigas tentam ajudar, mas ela sempre comete um erro que é sempre deixar o menino "fazer ela de trouxa" e sempre consegue dar a volta por cima.
    Passou por estresses por falsidades, por amigas que disseram ser algo e nunca foi..., mas assim como foi com os meninos, ela também conseguiu dar a volta por cima. Perdoou e simplesmente, manteve a amizade que sempre preservou. Jessica sempre foi uma pessoa feliz, porém cheia de momentos inconstantes. Em momentos inesperados, sempre aparece reclamando que está irritada, cansada, revoltada e o motivo ? É sempre o mesmo: menino que ela diz estar gostando, amando, ou sei lá. Ela sempre tem suas duvidas. Ela confunde o amor com aquela singela sensação de atração e bem-estar e por isso, acaba sempre se dando mal por acreditar nas falsas declarações e sensações de amor. 
    Atualmente, essa menina tão esperançosa, tão acreditada que o amor possa estar em sua volta, está passando por essa situação. Ela mesma nem sabe o que sente por ele. Ele se chama Marcos. É um menino da rua aonde ela mora a qual ela se sente bem ao lado dele, mesmo tendo sua mãe e seu pai contra essa aproximação. Seus pais acreditam que esse menino irá fazê-la sofrer e destruir sua reputação. Jessica, por sua vez, se sente mal pois não sabe o que fazer. Ela quer muito que seus pais sentisse orgulho dela, porém não queria ter que se afastar do Marcos, mesmo sabendo que seu pai, inclusive, ameaçou Marcos caso encontrasse os dois juntos. Uma amiga que a acompanha a distância, já lhe deu vários conselhos e ajuda mesmo não podendo estar do lado por morar em outra cidade. Sempre quando pode, fala algo que possa lhe ajudar todos os dias tanto com o menino, tanto com sua família. 
      E essa amiga que sempre está ao lado da Jessica, sou eu. E no fundo, no fundo...quero mais que ela seja feliz. Tento dar os melhores conselhos pra que ela seja feliz e vou ser sincera, não é nada fácil ficar ao lado dela rsrs. Oh menina difícil de lidar, meu Deus. Só Jesus pra dizer rs. Ela sabe que eu a amo muito e como amiga, estou aqui pra tudo que precisar. 

2 comentários:

Unknown disse...

Gostei desse tipo de post :) e ate me identifiquei um pouco.

Unknown disse...

aiin que bom que voce gostou <3